Canais de Atendimento > Apresentação

Canais de Atendimento

A Allianz disponibiliza aos seus clientes Canais de Atendimento para esclarecer dúvidas e solicitar serviços sem complicações. Aqui você encontra todos esses canais de contato e suas respectivas finalidades.

Para agilizar o atendimento, informe o número de sua apólice que se encontra no cartão Allianz e o seu CPF. Selecione abaixo o canal adequado e entre em contato.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Canal de Atendimento, disponível 24h, para informações, dúvidas, reclamações, suspensões ou cancelamentos.

Como acionar

Linha Direta Allianz Seguros

Canal de Atendimento para comunicação e informações sobre andamento de sinistros, além de orientações sobre seu contrato de seguros/produtos, assistência 24h, guincho e carro reserva.

Como acionar

Linha Direta Allianz Saúde

Canal de Atendimento, disponível 24h, para orientação dos serviços aos segurados, rede referenciada, reembolsos, coberturas e outros que necessitem de identificação do cliente.

Como acionar

Atendimento Prestadores Allianz Saúde

Canal de Atendimento, disponível 24h, para contato exclusivo dos Prestadores de Serviços de saúde.

Como acionar

Assistência 24h

Canal de Atendimento, disponível 24h, para acionar as assistências Auto, Condomínio, Empresa, Residência e Vida.

Como acionar

Centro de Atendimento a Sinistros

Serviço exclusivo da Allianz para agilizar os procedimentos em caso de sinistro.

Como acionar

Linha Direta Corretor Allianz

Canal de Atendimento para orientação sobre comissões, 2ª via de documentos, informações sobre apólices e acesso Help Desk.

Como acionar

Ouvidoria Allianz Seguros

É mais um canal de atendimento para solucionar de forma ágil e imparcial insatisfações dos clientes ou eventuais dúvidas que, por algum motivo, não puderam ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.

Atenção: Os serviços da Ouvidoria Allianz Seguros não são extensivos à Allianz Saúde, que possui atendimento próprio.

Como acionar



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